Diretor fala sobre Chris Evans e o filme do Capitão América

0

Agora sim posso considerar oficial, pois Joe Johnston falou ao site Earths Mightiest sobre a escolha de Chris Evans (foto) para viver a personagem Steve Rogers/Capitão América no filme The First Avenger: Captain America.

Entre algumas coisas que ele falou, foi que Evans nem precisou fazer o teste, pois os produtores da Marvel já conheciam seu trabalho anterior como Tocha Humana em Quarteto Fantástico. Quando ele chegou ao escritório e viu as artes, se empolgou e isso foi o suficiente para escolha.

Johnston também falou sobre o trabalho que o ator terá ao ter de viver dois Steve Rogers, o franzino e o atlético, pós-soro do Super-Soldado, e como ele poderá explorar o psicológico do Capitão com esta transformação. O diretor acredita ainda que Chris Evans dará o equilíbrio perfeito entre performance dramática e fisicalidade ao papel. Agora é esperarmos para ver se dará mesmo certo.

Chris Evans mostrou recentemente gostar mesmo de personagens com super-poderes, pois após fazer o “engraçadinho” Johnny Storm/Tocha Humana nos dois Quarteto Fantástico, viveu um “mover” no filme Heróis (Push), um tipo de mutante capaz de mover objetos com a mente (lembra alguém?).

As filmagens de The First Avenger: Captain America começam na metade do ano e segue os roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely. A previsão de estréia é para 22 de julho de 2011.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Diretor fala sobre Chris Evans e o filme do Capitão América" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.