Novos não-mutantes em X-Men

0

A única conclusão que eu posso tirar das imagens “We Are The X-Men” (Nós somos X-Men) é que a Marvel Comics gosta de embaralhar a cabeça dos fãs.

Depois de mostrar aquela imagem inicial em que o símbolo do mutantes aparecia sobre um fundo dourado, com uma mancha de sangue sobre ele, novas imagens surgiram com a mesma frase da primeira. As duas primeiras a surgirem mostram dois mutantes comuns nas revistas dos X-Men, Magneto e Psylocke, junto com dois personagens que não possuem nada de mutantes, a nova Mulher-Hulk (Lyra, filha do Hulk em outra realidade) e o Homem-Aranha. Para completar o suspense, uma nova imagem surgiu e agora vem com a jovem Hope, que está retornando na saga Second Coming, ao lado de Blade, o caçador de vampiros do Universo Marvel. Veja:

A data nelas é a mesma da primeira imagem, julho de 2010. A Marvel não justifica esta embolação de personagens, dizendo que tudo deverá ser esclarecido durante a C2E2, convenção de quadrinhos em Chicago que começa neste domingo. Até lá, tentemos entender melhor algo completamente confuso.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:,

Receba novidades sobre "Novos não-mutantes em X-Men" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.