E os fãs de Goku e companhia já podem comemorar. A Fox anunciou a produção de Dragon Ball – o filme, para 2008. Mas não será um desenho longa metragem e sim um filme com atores reais.
Ainda não está nada definido. Nem mesmo o diretor. Mas pelo menos já sabemos que veremos Goku e, dependendo da época em que o filme se passar, Vegeta, Gohan, Piccolo, Kuririn, Mestre Kame e Bulma, dentre tantos.
Resta saber qual será o elenco. O jeito é esperar. Ansiosamente…
[ATUALIZAÇÃO]
Confira notícias atualizadas nestes posts:
Dragon Ball Z, o filme, é adiado para 2009
Dragon Ball Z, o filme: filmagens estão terminadas
eles estão investindo 100 milhoes. Parece muito, contudo homem aranha 3 custou 300 milhoes, e batman tje dark knight cerca de 200
Na minha opinião esse filme vai ficar um merda o desenho ja é imagine o filme se o ator que fizer gonku for bonito alto e forte não vai ser um pouco chato.
Quando,ou esse filme for por cinema ,claro que eu não gastar meu precioso dinheiro con essa besteira de filme claro que eu vou querer assistir , mais claro que vou assistir em casa para não correr o risco de perder omeu dinheiro no cinema.
O meu vai querer assistir so para magar das babaguises que vai ser esse filme vai ser pior que comédia o povo vai morer de rir.Com esse filme de ultima qualidade.
ass:julyanna gomes.
So de nao usarem atores japoneses, ja fico assustado. DB e um icone do anime japones que foi lilder de audiencia durante uma decada. Conheço todos os capitulos decor e salteado. Fico preocupado com a qualidade do enredo e pelo pouco dinheiro investido. DB precisa da tecnologia utilizada no Matrix (como a ultima luta entre Smith e Neo). So assim para esse filme deslANCHAR. Os atores escolhidos também me preocupam. Bom espero que eu estaja errado pois sou um grande e sempre sonhei em assistir um filme fiel ao anime
com muitos efeitos especias, e muita porrada com no desenho!
como forão permitir que essa vergonha que chamão di filme do dragonball seja produsida …eu acompanhe o desenho todo..e pra fala a verdade isso nunca vai chegar aos pés do desenho…….vcs tão di sacanagen em achar que vai ser bom…a começar por alguns personagens ….ta brincando goku raquitico…com cara di rip….poooooo vi tambem uma foto não sei si era do filme mais um cara vestido di vedita com uma camisa roza e um cabelo que parece que tinha colocado o dedo na tomada…..poooooo se esses que eu to pensando fazer parte desse tal filme .intão eu preferiria ve aquela porcaria di filme que passarão do street fighter …que tambem foi outra abominação……eu levei um susto e mi decepicionei quando vi o que tinha visto a respeito desse filme que estão fazendo….até agora não acredito……….é um pesadelo….