Globo vai disputar com a Record direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa

2

Que o [BP]futebol brasileiro:Futebol[/BP] está em franca decadência, isso não é mistério para ninguém. Afinal, com a maioria de nossos clubes à beira da falência, a maioria (se não todos) dos nossos craques acaba migrando para a Europa muito cedo, deixando os times daqui recheados de pernas de pau.

Talvez por isso, a audiência das competições futebolísticas européias crescem a cada ano, afinal é para lá que os principais jogadores brasileiros vão. E, com não poderia deixar de ser, essa crescente audiência será motivo de disputa muito em breve.

Isso porque a Globo deve entrar na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa, que hoje pertencem à Record.

Adquirindo ou não os direitos, a emissora carioca já estaria atrapalhando sua principal concorrente. Caso adquira, estaria desfalcando a grande da adversária tirando desta uma de suas principais atrações. Se perder a disputa, no mínimo, faria a Record pagar mais caro pela competição, já que o leilão inflacionaria o mercado.

As informações são do colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa.

[BL]Fifa:Jogos[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Globo vai disputar com a Record direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. Anderson disse:

    A Globo está querendo somente inflacionar o mercado mesmo! Duvido que ela irá transmitir os jogos se ganhar o direito de transmição. O maximo que vai fazer é repassar para a Band ou rede Tv. Neste caso ela só está querendo que a record prove do seu proprio veneno!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.