Paul McCartney conquista recorde de vendas de ingressos em show em Las Vegas

0


O ex-Beatle Paul McCartney (foto) conquistou recorde de vendas nos ingressos para a apresentação que vai realizar em 19 de abril, na inauguração da casa de shows New Joint, no Hotel e Cassino Hard Rock, em Las Vegas. Em apenas sete segundos, os 4 mil ingressos colocados à venda no dia 14 de fevereiro se esgotaram.

A afirmação da empresa organizadora do evento, a Concerts West, ainda será confirmada pelo Guiness Book, o livro dos recordes. Até a confirmação, o título ainda pertence ao grupo também britânico Take That, que vendeu 600 mil ingressos em quatro horas e meia em uma apresentação da turnê Circus.

Esta não será a primeira vez que o nome de Paul McCartney aparece no livro dos recordes: em 1979, ele foi declarado o compositor musical de maior sucesso da história da musica pop mundial de todos os tempos. A parceria de Paul e John Lennon colocou mais de 20 canções no topo das paradas de sucesso dos EUA, sem falar nas vezes em que o primeiro lugar foi de suas composições solo.

McCartney é considerado o baixista mais famoso da história, mas toca muitos outros instrumentos, e alcançou o sucesso quando, em 1957, entrou para a banda que daria origem, anos mais tarde, em 1961, aos Beatles.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Paul McCartney conquista recorde de vendas de ingressos em show em Las Vegas" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.