[ATUALIZAÇÃO]
Parece que o filme vai mesmo sair. O diretor Joe Johnston falou que Jurassic Park 4 deve mesmo ser produzido.
[/ATUALIZAÇÃO]

Jurassic Park, o primeiro filme da série, é, para mim, um clássico. Um dos primeiros filmes produzidos na época em que os efeitos especiais começavam a ganhar os moldes do que se vê hoje.
O filme não conta só com dinossauros famintos correndo atrás de humanos indefesos. Tem um bom elenco, muita ação, bom humor, suspense e até explicações e hipóteses sobre genética e biologia.
Aí vieram as continuações. Sempre elas, que parecem surgir, em sua maioria, para acabar com a primeira impressão que tivemos do primeiro filme. O Mundo Perdido de Jurassic Park mostrava a tentativa de domesticação dos dinos, tendo inclusive uma participação à lá Godzilla de um T-Rex em San Diego. Muito aquém ao primeiro filme.
Já o terceiro, Jurassic Park 3, é melhor que o segundo, porém pior que o primeiro. Os efeitos especiais e os inúmeros dinossauros não salvaram o fraco enredo.
E agora, depois disso tudo, surge a notícia de que será produzido Jurassic Park 4. O quarto filme da série poderá mostrar a história de dinossauros dotados de armas de fogo e inteligência artificial.
Segundo informações do site Bloody-Disgusting, um dos envolvidos no roteiro contou que o filme vai mostrar um governo empenhado em treinar os dinossauros, recriados em laboratório pelos humanos, para iniciar uma guerra.
Bom, posso queimar minha língua, mas se a história for mesmo essa, creio que só o primeiro filme continuará a salvar a franquia.
Fonte: Terra Cinema
bom eu disse no segundo comentario que,queria que chegase logo no brasil,mais te que continuar como os 3 pimeros,dinossauro come gente e gente usa arma,nao dinossauro usa,se for assim o filme vai ficar barrela
Ou Rfael vc é tonto pelo que ta escrito não tem nada e a ve com o que vc disse o filme vai ser uma bosta mesmo idiota!!
eua acho que pelo que eu entendi do texto inicial dele é que tipo vai vira aquela seria dinotopia dino e humanos convivendo junto e com armas se for isso mesmo ….. vai ser uma coisa ruim… mai Stiven Spilbert não vai deixar ser tão ruim assim!!
não sei se ta certo o nome do cara!!
eu aaaaaaaaaaamooooooooo os filmes do jurassic park mas se o quarto filme tive dinos armados vai ser um filme esfarrapado,ja pensou o tiranossauro rex parado com cara de serio la com uma metralhadora na pata?
sempre fui fã do jurasic park e amei os 3 primeiros, mas dinos comendo E atirando na plateia cara, aí é bosta