[ATUALIZAÇÃO]
Parece que o filme vai mesmo sair. O diretor Joe Johnston falou que Jurassic Park 4 deve mesmo ser produzido.
[/ATUALIZAÇÃO]

Jurassic Park, o primeiro filme da série, é, para mim, um clássico. Um dos primeiros filmes produzidos na época em que os efeitos especiais começavam a ganhar os moldes do que se vê hoje.
O filme não conta só com dinossauros famintos correndo atrás de humanos indefesos. Tem um bom elenco, muita ação, bom humor, suspense e até explicações e hipóteses sobre genética e biologia.
Aí vieram as continuações. Sempre elas, que parecem surgir, em sua maioria, para acabar com a primeira impressão que tivemos do primeiro filme. O Mundo Perdido de Jurassic Park mostrava a tentativa de domesticação dos dinos, tendo inclusive uma participação à lá Godzilla de um T-Rex em San Diego. Muito aquém ao primeiro filme.
Já o terceiro, Jurassic Park 3, é melhor que o segundo, porém pior que o primeiro. Os efeitos especiais e os inúmeros dinossauros não salvaram o fraco enredo.
E agora, depois disso tudo, surge a notícia de que será produzido Jurassic Park 4. O quarto filme da série poderá mostrar a história de dinossauros dotados de armas de fogo e inteligência artificial.
Segundo informações do site Bloody-Disgusting, um dos envolvidos no roteiro contou que o filme vai mostrar um governo empenhado em treinar os dinossauros, recriados em laboratório pelos humanos, para iniciar uma guerra.
Bom, posso queimar minha língua, mas se a história for mesmo essa, creio que só o primeiro filme continuará a salvar a franquia.
Fonte: Terra Cinema
Ola tbm sou fã do jurassic park(e claro q sim, eu tenho uma porçao de dinossauros)e acho q o 4º filme esta propondo "otima" teoria, pois ate pode mudar um pouco o roteiro, mais assim podemos aprender como os dinossauros se comportariam sobre a civilizaçao, e as reaçoes q eles teriam em ver um mundo novo, usar armas de fogo, etc.Se eu ñ me engano o proximo filme vai ter 4 tyranosaurus, menores so que mais inteligentes e mais fortes.
cara os três ultimos filme, por minha parte julguei bons mas… QUE HISTÓRIA É ESSA DE DINOROBOS?!?!? ISSO VAI QUEIMAR O NOME DA FRANQUI PRA SEMPRE!?!?! esse enrredo tecnologico não combina com jurassic park, a história tem um enrredo emocionante e divertida mas a partir do momento que introduzirem esse tipo de idéia de dinossauros dotados de tecnologoia e ussados em uma guerra… Bom já se bercebe que será muita violencia e nada que mostre o verdadeiro espirito que Spielberg introduziu nos filmes anteriores. Jurassic park é um filme incrivel e merece milhões de continuações para que algo tão bom sempre esteja a disposição das gerações futurass a nossa! Vocês concordam?
Gostei muito do primeiro. O segundo nem tanto e muito menos do terceiro (ñ tem história, e que idéia foi aquela de colocar um Spinosaurus no lugar do T. Rex?!)
sasa:FullMetal Alchemist, FullMetal Panic, … ???
sou fã de FMA, curti muito quando passou na Rede TV
quem já viu full metal aí??
sou fã do jurassic tenho os tres amei
o dois foi o q eu menos gostei