Quando vi as primeiras imagens de FIFA 09 cheguei a pensar que o jogo da Electronic Arts pudesse, enfim, bater de frente com [BP]Pro Evolution Soccer:Jogos[/BP].
Mas aí vem a nossa querida Konami e anuncia Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2009 e libera algumas imagens que você vai poder ver lá embaixo. Foi o suficiente para eu voltar a mim e ver que FIFA, por mais que evolua, provavelmente nunca chegará ao nível de PES (WE)
Depois das críticas que a versão 2008 recebeu, Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2009 promete melhorias nos gráficos, novas opções de personalização, mais movimentos e funcionalidades online.
O jogo sai em outubro para PC’s, [BP]Xbox 360:ConsoleGames[/BP], [BP]PlayStation 3:ConsoleGames[/BP], PlayStation 2 e PSP. A versão para [BP]Wii:ConsoleGames[/BP] deve ser lançada alguns meses depois.
Bom, chega de firulas. Veja as imagens abaixo e conte os dias pela chegada do game, que antes deve ter um demo liberado para download.



[BL]Camisas de clubes:Futebol[/BL]
boa noite, eu sugiro que a konami mude a estrutura grafica do pro evolution soccer do playstation 2,eu quero que façam campos identico ao do playstation 3 e mudassem as botas horriveis dos jogadores e que houvesse liga dos campeões e tambem fizassem barras que condiz com a realidade como do fifa e metessem mais dribles e fizessem todos os equipamentos da liga inglesa e quero que as botas tenham respectivas marcas como nike, adidas, puma, etc e que no playstation 2 tivesse todos os campos que tem no playstation 3 e que fizessem cada stylo, maneira que sejam parecido com os jogadores da realidade e quero que tenha a liga portuguesa muito mais atractiva.Quero que metem outros times como da liga brasileira, mls entre outras ligas como do fifa e tambem quero que cada jogador tivesse as botas que jogam na realidade, eu quero que tenha relato em português como do fifa é tudo por agora. Por favor meditem sobre as minhas sugestões e que o pes 10 seje o melhor jogo do mundo em todos os video games. obrigado.felicidades pelo jogo.
Pessoal,Boa tarde!
Sei que ñ sou frequentador assíduo da página, mas de fato gostaria da informação sobre o aviso que aparece no PES 2009 quando se tenta jogar online. Segundo o aviso, o certificado fornecido pela Konami esta vencido. Oque seria isso? será que o ambiente online ainda ñ esta desenvolvido?
abs a todos.
Obrigado!
Gian, essa pergunta já foi respondida nos comentários acima. Dê uma procurada.
Abraços.
Ae Pessoal, desculpe chegar assim do nada, é que tenho uma dúvida, e creio que vcs possam ma ajudar…
Qual é a diferença do Pro Evolution Soccer 2009 Europeu, para a versão Americana? Qual é melhor?
vc ja tem o pes 2009?