O Guns N’ Roses comemorando os 20 anos de Appetite for Destruction

0

O Guns N’ Roses surgiu na segunda metade da década de 1980. Liderada por Axl Rose, tornou-se uma das mais famosas bandas do mundo, lançando singles eternos como Sweet Child O’Mine, Patience, November rain, Welcome the jungle, Don’t cry dentre outras.

Após alcançar o auge da carreira entre 1989 e 1993, o Guns entrou em declínio. Brigas internas, uso de drogas e o ego inflado de Axl culminou com a saída de quase toda a inesquecível formação original, composta pelo único remanescente Axl Rose (Vocal e piano), Slash (Guitarra), Duff “Rose” McKagan (Baixo), Izzy Stradlin (Guitarra) e Steven “Popcorn” Adler (Bateria).

A banda continuo com outros componentes, mas hoje não é nem sombra do que foi em seus áureos tempos. Sem contar que Chinese Democracy, o “novo” álbum da banda, está há 13 anos para ser lançado.

E agora, 20 anos depois do lançamento de seu álbum de estréia, Appetite for Destruction (1987), que vendeu 30 milhões de cópias, o antigo baterista Steven Adler decide reunir novamente a formação original do Guns N’ Roses para comemorar a data. A reunião só não deve contar com um dos integrantes. Se você pensou Axl Rose, acertou. O único remanescente do início da banda não deve aparecer ao Key Club, em Los Angeles, local do show.

Agora, se Axl praticamente expulsou toda a formação original da banda e ainda detém os direitos da mesma, como podem eles se reunirem sem ele? Bom, se tratando de Guns, tudo é possível…

O Guns é uma das bandas que mais venderam em todos os tempos, foram 40 milhões de álbuns somente nos Estados Unidos, totalizando mais de 100 milhões de álbuns no mundo todo de acordo com a revista Times. A banda detém o título de maiores vencedores do Grammy Awards, recebendo por 4 vezes o prêmio de artista do ano.

Fonte: Wikipedia
Yahoo Música

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "O Guns N’ Roses comemorando os 20 anos de Appetite for Destruction" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.