Pearl Jam anuncia parada e deixa os fãs brasileiros na mão

3

A notícia surgiu durante a semana, dada pelo próprio Eddie Vedder durante um show em Lisboa. O Pearl Jam vai parar por tempo indeterminado.

“Obrigado por virem ao nosso último concerto – não o último para sempre, mas o último por muito tempo”, foi a frase do vocalista da banda de Seattle que jogou um balde de água fria na cabeça dos fãs brasileiros (nos quais eu me incluo) que esperavam por um show do grupo por aqui ainda esse ano, já que as especulações sobre uma possível vinda deles ao Brasil rolavam há alguns dias.

Não se sabe ainda o motivo do afastamendo Pearl Jam dos palcos, portanto é possível que eles queiram um tempo para descansar ou algo do tipo ou então que seja alguma crise na banda. E espero que a primeira opção seja a correta.

Sendo assim, só resta a nós torcermos para que o recesso da banda não seja tão extenso e que logo eles anunciem uma turnê por aqui. Abaixo você fica com o vídeo em que Eddie dá a notícia ao público lusitano:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Pearl Jam anuncia parada e deixa os fãs brasileiros na mão" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. migup disse:

    A pausa é por causa de projetos paralelos. O guitarrista vai trabalhar no Soundgarden, sua banda original – uma ótima banda, com o vocalista Chris Cornell (Audioslave); Assim como projetos paralelos de outros membros, incluindo Eddie Vedder, acredito. Abs.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.