Quarteto Fantástico ganha novo nome e inusitado membro

1

O texto abaixo tem SPOILERS, então leia por sua conta e risco

Há dias atrás falamos sobre a nova formação do Quarteto Fantástico após a morte do Tocha-Humana, que se iniciará na FF #01, abreviação de Fundação Futuro.

E esta semana chegaram imagens divulgadas pela Marvel Comics sobre a nova revista e a surpresa está por conta do novo membro, o Homem-Aranha. Enquanto o cabeça-de-teia morre no universo Ultimate, no universo tradicional ele virá a fazer parte da equipe homônima da revista, a Fundação Futuro, que foi criada por Reed Richards após os adventos que se encerraram na Fantastic Four #587. Veja:

A entrada do Aranha não é tão estranha se lembrarmos de suas aventuras com o grupo. Tanto que, um dos primeiros crossovers que a Marvel providenciou, foi o encontro de Peter Parker com Johnny Storm, quando esse visitava sua escola. Mas depois disso, ele veio a ter vários encontros com o Tocha. Ganhou o “Aranha-móvel”, construído por Johnny, pediu auxílio a Reed para se desfazer do simbionte – quando ele não era conhecido como Venom -, tendo que usar uma roupa do Johnny e um saco de papel na cabeça. Veio a fazer parte de uma formação um tanto inusitada do Quarteto, que tinha além dele, Wolverine, Hulk e o Motoqueiro Fantasma (Daniel Ketch, não Johnny Blaze).

O uniforme ganha um novo desenho também, bem no estilo da Fundação Futuro. E vale lembrar que Peter é um cientista gênio, bem no estilo de Reed, então só virá a acrescentar.

FF #01 será lançada no próximo mês com roteiros de Jonathan Hickman e desenhos de Steve Epting.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Quarteto Fantástico ganha novo nome e inusitado membro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Pedro Cardoso disse:

    Que parada bizarra é essa? A Marvel enlouqueceu de vez?

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.