The Voice: 4ª temporada terá Usher e Shakira como técnicos

0

Hoje você conferiu a estreia do The Voice Brasil, mas não é só a versão nacional que tem novidades. A norte-americana, que está com a terceira temporada a todo vapor, anunciou mudanças no corpo técnico para 2013.

Como Christina Aguilera já havia anunciado que não participaria da quarta temporada para dar mais atenção à sua carreira musical e, mais recentemente, Cee Lo Green anunciou que vai protagonizar uma série no canal NBC inspirada em sua vida, o que vai lhe tirar o tempo necessário para continuar no relity show, duas vagas ficaram sobrando no The Voice dos EUA. E essa semana foram anunciados os seus dois ocupantes: Usher e Shakira (foto). E até os salários dos dois já foram revelados.

A cantora colombiana receberá 12 milhões de dólares, enquanto o rapper “apenas” 7 milhões. Adam Levine e Blake Shelton, que permanecem e, atualmente, recebem cerca de de 6 milhões, devem ganhar reajustes.

Portanto, prepare-se para uma nova composição das cadeiras do programa para o ano que vem. Sendo que, caso ele permaneça com duas temporadas anuais, elas deverão ser cada vez mais constantes.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "The Voice: 4ª temporada terá Usher e Shakira como técnicos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.