Oscar 2013: O Palhaço será o representante do Brasil

0


Notícia divulgada no final de semana passado e já comentada por muitos, mas que não posso deixar passar batida. O Palhaço, filme estrelado e dirigido por Selton Mello, cujo trailer você viu aqui, irá representar o Brasil na disputa do prêmio de melhor filme estrangeiro da edição 2013 do Oscar.

O longa concorreu contra 16 produções, dentre elas Xingu, Heleno e Paraísos Artificiais, e sagrou-se o escolhido para tentar dar tons de verde à já dourada estatueta. Agora haverá uma nova disputa, dessa vez com diversos filmes de outros países, para vermos quais serão os cinco selecionados para disputarem o Oscar na cerimônia que ocorre no dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles. Os finalistas serão anunciados no dia 10 de janeiro.

Na história de O Palhaço, Benjamin (Selton) e Valdemar (Paulo José) formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue, que integram o Circo Esperança. Só que há um problema: Benjamin entrou em crise e agora acredita que não tem mais graça. O elenco do filme conta ainda com Giselle Motta, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Hossen Minussi, Thogun, Jorge Loredo, Bruna Chiaradia, Teuda Bara, Maíra Chasseraux, Álamo Facó, Tony Tonellada, Moacyr Franco, Larissa Manoela, Ferrugem e Renato Macedo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Oscar 2013: O Palhaço será o representante do Brasil" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.