The Voice: segunda temporada dará mais espaço pras audições

0

Eu já falei aqui sobre o The Voice, reality show musical dos EUA, quando foi anunciado que a Globo estaria interessada em fazer uma versão nacional do programa. Tempos depois ela foi confirmada, sem que a data de estreia tenha sido revelada pela emissora.

Mas enquanto não sai a versão nacional da atração, o original chegará à sua segunda temporada em fevereiro e com algumas alterações em relação ao primeiro ano.

A principal delas é que as audições às cegas terão um destaque maior, com mais tempo de duração, já que seu curto período foi uma das principais reclamações dos que assitiram o programa. Críticas, estas, bem fundamentadas, já que a escolha dos jurados foi, realmente, a parte mais legal do reality. Outras novidades deverão ser reveladas em breve.

Agora é esperar se o The Voice, que foi um grande sucesso de audiência, manterá o pique em sua segunda temporada, que trará, novamente, Cee Lo Green, Adam Levine, Blake Shelton e Christina Aguilera como jurados.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "The Voice: segunda temporada dará mais espaço pras audições" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.