Homem-Aranha 4: mais quatro novos nomes para o papel de Peter Parker

0

Que reiniciarão a franquia do Homem-Aranha, isso já não é novidade. As novas agora vêm sendo as escolhas para quem colocara o traje do cabeça de teia. Há dez dias atrás, falei aqui sobre os dois primeiros candidatos ao traje do aracnídeo, Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Josh Hutcherson (Viagem ao Centro da Terra). Lerman, aparentemente, saiu das propabilidades, mas surgiram quatro novos nomes para o seu lugar.

O blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, ressaltou cada um deles, que andaram fazendo leituras do roteiro, ainda não finalizado por Alvin Sargent, que fora contratado para revisar o de James Vanderbilt. O primeiro da lista é o ator inglês Jamie Bell.

Bell nasceu em Billingham, no municipio de Stockton on Tees, na Inglaterra, em 1986. Seu primeiro trabalho no cinema foi no drama Billy Elliot, em 2000, aonde ele fazia um menino de 11 anos, filho de uma pai operário, que torna-se bailarino. Depois disso fez alguns filmes menos expressivos, como o terror de guerra Guerreiros do Inferno, de 2002, o suspense Contra Corrente, de 2004, e Más Companhias, em 2005. Também neste mesmo ano, retornou aos filmes de maior destaque, como King Kong, A Conquista da Honra, de Clint Eastwood, de 2006, Jumper e Um Ato de Liberdade, todos os dois de 2008. Atualmente está cotado para viver Tintim numa cinessérie de animação 3D, que Steven Spielberg iniciará em 2011 com o filme As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio.

O segundo da lista é o desconhecido Alden Ehrenreich. Este californiano, nascido em Los Angeles em 1989, filho de um designer de interiores e de um ortodontista, foi uma descoberta do diretor Steven Spielberg ao ver um vídeo de comédia que o jovem ator fez em um Bat Mitzvah. Seu primeiro trabalho foi em um episódio da série Supernatural – Sobrenatural, em 2005, depois fez CSI: Investigação Criminal, em 2006. Em 2007, Francis Ford Copolla o convidou para viver o irmão caçula de Vincent Gallo no drama familiar Tetro, que estreou em 2009. Em breve ele retorna as telas em uma comédia dramática da filha de Coppola, Sofia, chamada Somewhere.

Já o terceiro ficou muito conhecido recentemente como a personagem Tom Riddle, o Lord Voldemort, aos 16 anos, no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, de 2009. Seu nome é Frank Dillane. Ele nasceu na Inglaterra, no ano de 1991. Filho do ator britânico Stephen Dillane e da atriz Naomi Wirthner, seu primeiro trabalho foi em Bem-Vindo a Sarajevo, de 1997.

Para fechar a lista de candidatos, temos outro ator californiano. Andrew Garfield nasceu em Los Angeles em 1983, com mãe britânica e pai estadunidense, Andrew se mudou com os pais para Surrey, na Inglaterra, aos três anos de idade. Ele começou a cursar teatro na Central Schoolof Speech and Drama. Em 2004 ganhou o prêmio MEN Theatre Award por sua performance em Kes no Royal Exchange Theatre de Manchester, depois ganhou o prêmio de ator revelação, em 2006, no Evening Standard Theatre Awards. Em 2007 foi indicado pela revista Variety como um dos 10 atores para se ver e em 2008 foi considerado uma das estrelas em ascensão do Festival Internacional de Berlim. Garfield chegou a fazer algumas séries britânicas e alguns filmes de pouca expressão, até ser chamado para atuar em Leões e Cordeiros, em 2007. Em 2008 fez uma personagem em A Outra Bolena e mais recentemente pode ser visto no filme de Terry Gillian, O Mundo Imaginário dr Dr. Parnassus, com Heath Ledger (em seu último trabalho).

Bem, estes estão ao lado de Josh Hutcherson – o mais novo dentre eles – na tentativa de conseguir seu lugar na nova série de filmes do Homem-Aranha. O Hollywood Reporter acredita que nenhum deles deve vingar, já que a busca do diretor Marc Webb é de um elenco de atores desconhecidos, então temos de esperar para ver o que rola, mesmo. Por enquanto, façam suas torcidas e esperem, sentados, por mais informações.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Homem-Aranha 4: mais quatro novos nomes para o papel de Peter Parker" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.